Friendship, is the confort that comes from knowing that evern when you feel all alone, you aren't'.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cabe tanta saudade nas minhas lembranças!


Algumas coisas começam de forma natural,
de modo que nos nem percebemos onde
começou e pra onde ta indo.
E em algumas vezes vem coisas importantes!
Aquelas que a gente quer agarrar, colocar
numa caixinha, e não mostrar pra mais
ninguém.
Nem sempre é como queremos. Tem distancias,
incompatibilidades... sei lá...
Mais nossa amizade nada seria sem aquela comu.
das Spice Girls. Um grupo, que marcou de várias
formas...e é guardado mais ainda por ter no unido.
Entre inumeras pessoas, meus olhos bateram exatamente em você..poderia ser qualquer outra
menina, mas não foi! Não seria a mesma historia!                                                                       "Aiiii *__*

que lindo minha perfeita!! ;__;
*emocionada!!*
adorei!! \o/
Eu te amo kah!!
Ter vc é mais q tudu!
Pq eu sei a pessoa especial q vc é!!
Mais do q todos!!
E por issu nunca brigamos, apenas nos compreendemos!!
                                                                              Pq somos Almas gemeas q se completam!! =D
                                                          Obrigada por tudo minha lindah!

cah (L) kah

1º ano de muitos!"

E por mais que nem tudo seja como eu desejei, nada mudará o fato
de que foi você quem esteve me escutando quando chorei, me acompanhando nas idéias e planos mais bizarros.                     
(Vamos explodir os chatos do mundo!!)



Tantas historias!
Tanta saudade!
Mas eu sei...
que um dia, ainda vamos nos encontrar pra um café!
Mesmo que a idade esteja chegando!
Sei que até lá, ainda seremos lindas e poderozas...mas com um ar de protagonistas de Sex and the city!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feche os olhos e faça um pedido!

Feche os olhos e faça um pedido!
Que todos os seus desejos se realizem! E que um dia, eu possa aproita-los ao seu lado! (clica no bolo)